terça-feira, agosto 18

Rena (com cara de "putz trabalhei demais neste Natal")


Mais um molde tudão de Patties Ratties. Desculpem se algum dia aparecer postagem repetida ok? Sabe o que é, não tenho lá muito controle do que já postei, e como minha cabeça anda sempre a mil, posso acabar esquecendo se já coloquei aqui ou não.

Olha eu já recebi e-mails de pessoas dizendo que não sabem costurar com máquina e tal, que queriam muito fazer os bichinhos e por isso não fazem. Sem problemas garotas, costurem a mão mesmo, eu comecei assim .... (falando assim, até parece que domino a máquina hahaha)

Agora sério, eu fiz e ainda faço, de vez em quando, muitos bichinhos com feltro e pontinho caseado (santo remédio, uso esse ponto pra quase tudo). Vocês cortem os moldes e una-os com esse pontinho, ou com qualquer outro pontinho de sua preferência, e encha com acrilon (manta acrílica). Algumas partes depois de já costuradas eu colo com cola quente (geralmente partes pequenas) e faço os acabamentos finais. Tentem e depois me contem se não dá certo também. Com paciência e amor, tudo tende a sair fofinho e caprichado. Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário