sábado, agosto 22

Aplicação



Oi meninas, nesta postagem coloquei aqui dois moldes, que não são meus. Eu os peguei da seguinte página WWW.FREEAPLIQUE.COM, lá vocês irão encontrar outros no mesmo estilo, porém com temas variados. Mais uma vez, é uma página em inglês, mas sem problemas, vocês olhem no canto esquerdo da página, onde diz BASIC SHAPES é onde estão os moldes ok?

A característica principal desses moldes é a simplicidade, por isso mesmo os acho ótimos e fáceis para trabalhar. Com alguma imaginação, podemos fazer aplicações usando diferentes retalhos, linhas, botões para dar um charme extra....

Se acha tudo muuuiiiiito complicado, quero dizer se você é daquela do tipo que salva uma centena de moldes e não faz nenhum! (aha te peguei, você é assim né? rsrsrs) , comece fazendo algo simples, pegue aquele pano de prato meio sem graça, que tá ai na sua gaveta e faça uma aplicação com um molde fácil assim. Recorte o molde, transfira-o para o tecido, corte o tecido, use a cola pano ou o papel próprio para isso (papel termocolante), costure com o caseadinho em torno do desenho e voilà, está pronto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário