terça-feira, maio 3

..............................................




Olá meninas, bom...... sexta-feira, dia 29 de abril, fez exatamente 1 mês que perdi minha irmã....... Infelizmente no dia 29 de março, um acidente de carro na Av. Luiz Carlos Prestes, Barra da Tijuca, aqui no Rio, levou minha Bella para junto de Deus..... Eu ainda não consegui dimensionar o que é e o que ainda vai ser minha vida sem minha irmã.... Me sinto perdida, sem chão..... Sei que estou em estado de choque ainda, balanço a cabeça negativamente várias vezes ao longo do dia, por não acreditar no que aconteceu.

Minha irmã tinha 36 anos, nos deixou duas meninas lindas, uma de 8 e outra de 5 anos...
Me dói muito mexer no blog, pois ela era minha maior incentivadora, a mais simples coisinha que eu fazia, minha irmã achava lindo, ainda que estivesse mal acabado......... Minha ficha não caiu e quando eu deixo ela cair um pouquinho....... é uma dor que transpassa a alma..... simplesmente não dá para aguentar......

Sonho com o dia do reencontro, pois essa certeza eu tenho no meu coração pela fé, chego a sentir o abraço que daremos........

Vou precisar de um tempo, para transformar toda essa dor em algo lindo, como minha Bella sempre foi e continua sendo.

16 comentários:

  1. ***Deus nos conforta em qualquer situação e conte com os verdadeiros amigos bjs***

    ResponderExcluir
  2. ola! passando pra dizer que sua irmã esta debaixo das asas do Senhor Jesus, olhando por voces agora, lá de cima... perder um ente querido eh sempre muito dolorido, ainda ha mais assim, de maneira inesperada... dia 29 de abril, minha sobrinha Juju faria 2 anos de vida, se ainda estivesse conosco... infelizmente ele nasceu com uma doenca rara chamada sindrome de gaucher... viveu 1 ano e 6 meses dentro de um hospital no japao, batalhando dia a dia e cada segundo por sobreviver... foi muito doloroso pra nos perde-la em outubro, exatamente no dia 13... mas acreditamos que um dia nos iremos nos reencontrar novamente e que agora ela eh um anjinho a nos olhar la de cima...
    um abraco carinhoso!
    leila - fofurasdefeltro

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta....
    Força querida, que Deus Lhe ilumine e Lhe traga força....sei o que está sentindo. Essas meninas lindas são um tesouro, e sei que serão a força de sua família também...um beijo enorme
    e se quiser conversar...pode me chamar..já passei por isso e sei que falar sobre o assunto ajuda..
    Tô aqui!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos querida...deve ser uma dor muito profunda mas tenha certeza que ela está ao lado do Senhor...precisando é só chamar...grande beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, meus sentimentos. Que Deus lhe conforte nessa hora tão difícil, tenha certeza de que ela está num lugar especial.

    Fique com Deus e que Ele possa lhes trazer o o conforto que estão precisando.

    Beijos Edi

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    Deus sabe todas as coisas.Infelizmente vc nao conta mais hoje com a sua irma por perto, mas saiba que Deus renovará o seu dom ainda mais.Cuide mto bem das suas sobrinhas e quando a dor pensar em voltar, lembre-se que Deus é um Deus de amor.Força sempre.

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Sheila e visito seu blog diariamente pois sou apaixonada por artesanato e percebi que parou de blogar. Meus sentimentos pela sua irmã, tenha muita fé em Deus que só Ele pode nos confortar.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Beautiful girls you can proud of them.

    ResponderExcluir
  9. Posso imaginar o que vc está sentindo, deve ser uma dor muito grande. Mas tenha certeza que ela está em um lugar muito melhor que o nosso e que certamente está olhando e cuidando por todos os seus entes queridos. Força e luz. Adoro o seu blog, visito quase que diariamente. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. hello
    i can't find the right english words to say how i'm sorry. so i will say in french and you can perhaps translate
    toutes mes pensées et mon soutien dans ce moment bien difficile de la vie...sincères condoléances
    bizzzzzz

    ResponderExcluir
  11. Tenha fé em Deus,sem perceber sua dor será transformada em saudade e lindas lembranças.
    O melhor dela ficou em forma de duas lindas crianças e cabe a quem está perto delas manter acesa a chama de amor e respeito pela mãe que se foi.
    Com o tempo tudo se acalma e seu coração dolorido também vai se acalmar.

    Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,
    Sínto muito por sua perda, por isso quis te deixar uma mensagem...
    Não deixe de fazer seus lindos trabalhos, como sua irmã gostava tanto, essa é uma linda maneira de lembrar dela, e de nos deixar feliz também, pois amamos seu blog.
    Leve o tempo que precisar, e saiba que pode contar com nosso apoio.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Oi Beta,
    Meu nome é Patrícia e ao ver este post, não pude conter minhas lágrimas. Trabalho com a Camilla na Casa & Vídeo e sentimos muito a falta dela, não dá pra acreditar. Ao pensar nela sempre penso em vocês, pois eu sei que ela os amava muito e infelizmente os conheci num momento tão triste.
    Tive o enorme prazer de trabalhar e conheci a pessoa mais Bella do mundo. Imagino a falta que ela faz pra vocês. Oro por vocês, pelas meninas e tenho certeza de que a Belinha está de mãos dadas com a nossa Mãe e no colo de Jesus. Força... e muito amor Ágape! Vocês são todos lindos...

    ResponderExcluir
  14. Oi Patricia,

    Obrigado pelo seu recado, ele também me emocionou... Obrigado sobretudo pelas orações, aqui em casa sempre falamos, que são essas orações que nos deixam de pé... É muito difícil viver sem uma pessoa que amamos... Bella é única... Dá um beijo na Camila por mim... Beijos, Beta.

    ResponderExcluir
  15. Where are you? You have disappeared.

    ResponderExcluir