sábado, junho 19

Achei lindo, fofo e necessário ! ! !




3 comentários:

  1. olá Amiga,

    Lindo deslumbrante e charmoso.
    Realmente fiquei imaginando antecipadamente o natal com esse porta travessa estará magnifico.
    Obrigado por compartilhar algo tão agradavel e inspirador conosco.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  2. Parece que esse lindo papai noel vai levantar e dizer hohoho! Muito lindo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta,

    Que coisa mais gratificante ter descoberto você!!!
    Tenho quase o dobro de sua idade e amo tudo isso que tão GENEROSAMENTE você compartilha!!!
    Seu trabalho de pesquisa é apuradíssimo e o mais bonito é que você disponibiliza...
    Coloco-me como uma de suas SEGUIDORAS, para não perder contato com você
    Deixo para você meu abraço carinhoso cá das Minas Gerais e meus agradecimentos por tanto presente lindo!!!
    Regina Coeli

    ResponderExcluir