domingo, maio 30

Respondendo o comentário da Wanessa do Blog MURIKINHAS

Que título longo só para responder um comentário né? É porque assim fica claro que é pra Wanessa. Na verdade estou respondendo por aqui, porque é um comentário que vale para todos que passam por aqui. Então lá vai.....

Obrigado Wanessa ( e todas amiguinhas do Biscoitinho), tudo que encontro de muito legal e de fato gosto eu compartilho aqui. Hoje não vivo do artesanato, tenho um emprego, mas sei que muitas pessoas vivem e de alguma maneira as coisas aqui postadas lhes servem de inspiração. Existe ainda aquelas que complementam sua renda com o artesanato e outras como eu que gostam de fazer para enfeitar e presentear sua vida e de seus amigos. Já tem um tempinho que deixei de dar boas vindas personalizada para cada seguidor que por aqui passa, não encarem como falta de consideração viu? É que chegam cada vez mais amigos para o nosso cantinho, que não consigo mais dar conta de dar boas vindas um por um. Que bom que estamos assim né?
Espero que compreendam a minha falta de tempo, mas é que o mundo não é tão cor de rosa e caramelo do jeito que eu gostaria que ele fosse. Beijos e ótima semana para todas.

2 comentários:

  1. Olá Amiga,

    Estou novamente a blogsfera, feliz pelas novidades que postou, isso nos dá inspiração e amplias nossas ideias.
    Obrigado por compartilhar todas essa delicias visuais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ô minha Linda, Obrigada vc por se preocupar tt com a gente!
    Bjs e fique com Deus sempre!!!
    Wanessa (murikinhas)

    ResponderExcluir