segunda-feira, abril 5

Que dia, que chuva .................




O dia hoje foi do "balacobaco", muito trabalho (o que seria o menor dos meus problemas) e chuva, muita chuva, este sim foi meu drama. Gente, caiu ( e ainda cai! ) uma chuva e tanto aqui no Rio, fiquei com água por um fio de começar a entrar no carro, que pavor, que terror, tudo "or" no final. E agora, que dorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de cabeça de tanta tensão! Graças a Deus, que cheguei em casa, mas este dia já entrou para os "Piores Flashes de Roberta" ou sei lá como se chamariam estes momentos. Agora entendo quando as pessoas dizem que a água subiu de repente, é de repente mesmo... Você não tem opções, não tem pra onde correr. Que papai do céu conduza todos, inclusive minha irmã que ainda esta na rua, para casa rapidinho. Beijos meninas e espero dias melhores, eles sempre vem.

2 comentários:

  1. Oi, estamos acompanhando pela TV o horror que esta aí no Rio, estamos solidarios e pedindo a Deus que ajude todos por aí.
    Se precisar de alguma coisa, estamos longe, mas no que puder ajudar...
    bjinho
    Virginia

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia, obrigado pelo apoio. A água, parece que já começa a baixar em vários pontos da cidade. A situação é pior para as pessoas que vivem nas encostas ou próximo a elas, estas sim correm muito risco de vida. Graças a Deus onde moro, não enche, mas o caminho que faço para o trabalho sim. Mas acho que agora tudo caminha para a normalidade de novo, o dia de ontem foi bem atípico aqui pro Rio. Beijos

    ResponderExcluir