sábado, janeiro 9

Estou aqui !!!!!!!!

Olá meninas, estou passando para dizer que estou viva e sumida por motivos de força maior. A "força maior" tem nome, meu PC. Pois é, ele resolveu me abandonar de vez e levou consigo meus arquivos e moldes, não estou em pânico porque vou conseguir salvar tudo que está no HD, bom assim me disseram e eu acredito, tenho que acreditar..... rsrsrsrs Acredito que até o próximo fim de semana já voltamos a programação normal rsrsrsrs. Beijos e muitas saudades da Blogosfera.

2 comentários:

  1. Cara Amiga

    Imagino o que você deve estar passando, pois depois que descobrimos a net com blog e bons amigos fica difícil não se comunicar.Fiquei com o meu 2 dias em panico.
    Tudo correra bem.
    Parabéns pelo seu blog é fantástico
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ramirez pelas palavras carinhosas viu? Vc teve sorte, 2 dias não foi nada, eu já estou faz algumas semanas, pode? Não pode né. Beijinhos

    ResponderExcluir