segunda-feira, dezembro 14

Porque ainda dá tempo viu?





Menos pra mim, penso que esgotei definitivamente minha cota de esperança em produzir um algo mais para o Natal... Essa semana está super apertada, a maior prioridade e óbvio a que mais me preocupa é a importante prova que tenho domingo. O que me faz lembrar, que tenho que estudar um pouco mais de informática.... aiiiiiiiiiii genteeeee!!!!!! Continuando.....sábado tem aniversário da minha Juju, sobrinha querida, e eu que não me aguento inventei umas lembrancinhas pra festa da Branca de Neve, que eu ainda não terminei.. aiiiiiiiiiiiiii genteee!!!!! São maçãs, acho que vou comê-las e eliminar a prova do crime, tá não posso, são de tecido e o pior coladas no lápis, acho que não vai cair bem pro domingo..... Como se não bastasse a casa está com aquele ar de "me limpa hoje ou morre!", é tá sério o negócio.... Sabe aquela propaganda do Veja, que aparece a "neura" pra dizer que tá tudo sujo? Pois é, estou assim, mas no meu caso com total razão, sem neura mesmo. Desculpa casinha, vou te dar um trato, juro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário