quarta-feira, novembro 25

Guirlanda




Em feltro ou tecido fica lindinha. Dá tempo ainda! Eu, sinceramente não sei vou conseguir fazer algo mais para o Natal não, tenho tanta coisa pra fazer até lá, sorte que esse ano me antecipei e fiz coisas lá em junho, julho..... E vejo que foi o melhor por várias razões, uma que detesto fazer coisas em cima da hora, D E T E S T O ! Outra que detesto também o calor, logo produzo mais no inverno.... Tá, você deve estar pensando, nossa essa mulher não vira o disco, mas é que realmente passo mau no calor.... Mas, se papai do céu ajudar e mandar umas frentes frias, e eu conseguir rever toda matéria do meu concurso pelo menos mais umas 3 vezes. (momento delírio, talvez ocasionado pelo forte calor...) Se, se, se isso tudo, eu até me aventuro a fazer mais algumas gracinhas extras para o Natal.... Ahhhhhhhh vou postar também o que eu já fiz né, não posso esquecer. Beijos meninas.

Um comentário:

  1. Please, have a look on my blog: there is original snow and -14°C...
    Michaela

    ResponderExcluir