
Último post do ano e apenas um pedido, paz para todos nós, seja na nossa família, no nosso trabalho, na nossa rua, no nosso bairro, na nossa cidade. Um feliz ano novo a todas amigas queridas que nos visitam aqui no blog.

Desejo a todos um Feliz Natal, como diz um padre muito querido por todos "que nossas famílias possam ser um presépio vivo". Deus nos ama, que possamos seguir com esta certeza no coração a cada momento que o mundo parece nos dizer o contrário.Olá meninas, hoje finalmente tenho tempo de postar algumas coisas.Vamos começar falando deste panô ai em cima, o fiz ano passado para o Natal e nunca havia mostrado. Ai esta. Gosto muito de presépios, sagrada família, amo demais pintá-los. Nos posts seguintes mostro a frente da casa, a escada e só fico devendo o presépio de pano e a árvore da minha irmã. Mas calma o ano ainda não acabou e ainda posso mostrá-los. Beijos meninas.





Menos pra mim, penso que esgotei definitivamente minha cota de esperança em produzir um algo mais para o Natal... Essa semana está super apertada, a maior prioridade e óbvio a que mais me preocupa é a importante prova que tenho domingo. O que me faz lembrar, que tenho que estudar um pouco mais de informática.... aiiiiiiiiiii genteeeee!!!!!! Continuando.....sábado tem aniversário da minha Juju, sobrinha querida, e eu que não me aguento inventei umas lembrancinhas pra festa da Branca de Neve, que eu ainda não terminei.. aiiiiiiiiiiiiii genteee!!!!! São maçãs, acho que vou comê-las e eliminar a prova do crime, tá não posso, são de tecido e o pior coladas no lápis, acho que não vai cair bem pro domingo..... Como se não bastasse a casa está com aquele ar de "me limpa hoje ou morre!", é tá sério o negócio.... Sabe aquela propaganda do Veja, que aparece a "neura" pra dizer que tá tudo sujo? Pois é, estou assim, mas no meu caso com total razão, sem neura mesmo. Desculpa casinha, vou te dar um trato, juro!!!